quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Santidade, uma questão de escolha



O significado da palavra santidade é: separado para o uso exclusivo de Deus esse é realmente o seu significado quando essa palavra é dirigida a nós, porém quando é direcionada para Jesus ai sim quer dizer perfeição, pois está escrito que Nele não entrou pecado, queridos sei como é difícil em pleno século XXI vivermos uma vida separada para Deus mais acredito que não é impossível, entenda-me se buscarmos santidade apenas para divulgarmos essa santidade fica sem sentido fica parecendo uma auto afirmação que eu posso viver essa vida e o que pode acontecer no máximo é EU me achar melhor que os outros (irmãos) inclusive apontando erros, mais a palavra nos ensina antes de tira o argueiro do olho do teu irmão tira a trave do teu olho.

Ensina-nos também que devemos ser participantes da santidade do Senhor, eu creio que é possível viver essa vida consagrada ao senhor mais acredito que precisa existir em nosso coração essa disposição de agradar a Deus de amar as escrituras e não apenas ler, mas prática o que se ler, pois as sagradas escrituras nos ensinam que se apenas lermos e não praticarmos nos assemelhará ao homem que se contemplou no espelho e no mesmo instante esqueceu de sua fisionomia. Creio que os jovens podem viver essa vida creio que os adolescentes podem viver essa vida creio que todo homem e mulher na face da terra podem viver essa vida creia que você pode viver essa vida.

No amor de Cristo Jesus

Fernando Cezar (nino)

Ministro de louvor: ministério Geração de Davi

Nenhum comentário: